12/04/2019
18:49

Resultado de imagem para fotos de Santino ArrudaO ex-deputado federal e atual secretario especial de Trabalho e Previdência Social Rogério Marinho (PSDB) foi alvo de sindicalistas na audiência sobre a PEC 873, que desmonta os sindicatos no Brasil. O evento foi promovido pelos deputados estaduais Isolda Dantas (PT) e Francisco do PT.

Além da PEC 873, a audiência também discutiu a Reforma da Previdência, que ataca especialmente os trabalhadores mais pobres.

Representante da Intersindical, Santino Arruda lembrou do papel de confronto à população mais pobre do país que Rogério Marinho assumiu desde que aceitou a relatoria da Reforma Trabalhista, aprovada pelo Congresso em 2017. Ele é o auxiliar do governo Bolsonaro responsável pelo texto da Reforma da Previdência, o mais duro golpe já dado contra os aposentados do país:

– Rogério Marinho que é daqui do Rio Grande do Norte e foi derrotado nas urnas é um agente do desmonte dos direitos dos trabalhadores. E fez isso com muita eficiência na reforma trabalhista e agora com a Reforma da Previdência e a MP 873, que desmonta os sindicatos. O governo Bolsonaro é absolutamente organizado para destruir a classe trabalhadora”, disse.

Via Agência Saiba Mais.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!