13/03/2019
07:15

Mônica espera não precisar aguardar mais um ano para chegar aos mandantes (Foto: Arquivo pessoal)

Viúva de Marielle, Mônica Benício foi avisada pelo Ministério Público instantes antes das prisões de Ronnie Lessa e Élcio Queiroz, denunciados nesta terça (12) pela morte da vereadora há quase um ano. “É óbvio que é um passo muito importante e faz com que a gente tenha novamente esperança de que essa investigação esteja caminhando. Mas um ano é um tempo demasiadamente longo para uma resposta que não é a gente busca”, disse, em entrevista à GloboNews.

“Mais importante do que prender ratos mercenários é a gente responder quem é o verdadeiro assassino disso tudo, quem mandou matar”, frisou.

Mônica espera não precisar aguardar mais um ano para chegar aos mandantes. “A gente chega a um ano de muita dor, muito sofrimento, muita luta. Mas essa é uma resposta que tinha que chegar; então, que bom que chegou”, ponderou.

A viúva comentou também a demora nas investigações. “Faz um ano que a minha vida pessoal está completamente parada, imersa nessa luta de justiça por Marielle”, lamentou. “Obviamente tivemos entraves de gente que não estava interessada em que esse assassinato seja elucidado”, destacou.

Ela também elogiou o trabalho do MP. “Minha última conversa foi com os promotores que estão hoje diante do caso. Foi uma conversa que acalentou e que deu alguma esperança de que estamos caminhando sobretudo na direção da resposta certa”, afirmou.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!