12/12/2018
20:33

O TRE-RN, aprovou a prestação de contas da deputada federal eleita, Natália Bonavides, após algumas  pedidos de informação que foram solicitados ao comitê financeiro da deputada, sendo as justificativas acatadas pelo MPE e pelo plenário do TRE. Veja abaixo postagem de Natália em suas redes sociais:

Resultado de imagem para fotos da deputada federal eleita natalia bonavides com fátima bezerra

“A prestação de contas eleitorais da deputada federal eleita foi aprovada hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O tribunal acatou, de forma unânime, os dois pareceres, tanto da comissão técnica do próprio tribunal, como do Ministério Público, que recomendavam a aprovação das contas.

A desinformação e a mentira são uma prática política rasteira que combateremos todo dia. Não deixe se enganar, não deixe as fake news ganharem.

Com a nossa vitória, ajudamos a mudar um pouco o perfil da bancada do estado, sabemos das estruturas que derrotamos nesse pleito e por isso permanecemos vigilantes na defesa da democratização das estruturas da política potiguar.

Agradecemos toda a solidariedade e confiança que recebemos. Vamos a Brasília fazer valer a luta e defender os direitos, combatendo o desmantelamento da soberania nacional e do Estado brasileiro.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!