18/12/2018
07:16

Apesar da briga judicial com a advogada Myriam Gadelha por agressão, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone não está preocupado quando o assunto é enfrentar a família da ex nas urnas em 2020. Durante entrevista nesta segunda-feira (17), ele não só avisou que está preparado para enfrentar o grupo nas urnas, como chamou todos para o embate.

O prefeito já avisou que vai disputar a reeleição e garante que tem um grupo forte e unido para dar continuidade ao projeto implantado em 2017.

O gestor voltou a atribuir a uma suposta exploração política do caso em que foi acusado de agredir fisicamente sua então namorada, a advogada Myriam Gadelha.

“Reúnam todos eles, que eu vou enfrentar. Quando falo eu, é o meu grupo. Não sou candidato avulso, nem político sozinho, nem desacompanhado. Tenho companhias que me ajudam a governar todos os dias. Nós vamos enfrentá-los. É o que nós queremos: que eles tenham coragem e não terceirizem as suas funções. Venham para nos enfrentar que vamos derrotá-lo mais uma vez. Eu e o povo, porque eles são alienígenas aqui. Não conhecem nada de Sousa”, disparou.

As declarações foram veiculadas pleo site Conexão PB, que faz cobertura da região sertaneja da Paraíba.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!