15/12/2018
11:36

A 1ª Mostra Gastronômica e de Artesanato dos cursos PRONATEC da EAJ/ UFRN foi realizada nesta sexta-feira ( 14/12) em frente ao mercado público e foi sucesso.

A mostra fez parte do encerramento oficial dos cursos de Padeiro, Salgadeiro, Recreador e Pintura  de Tecidos, oferecidos pela Gestão de São José do Seridó, através do Programa Porta de Saída da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), em parceria com a EAJ/UFRN.

Os alunos dos cursos de Salgadeiro e Padeiro fizeram doces, pães e salgados maravilhosos para a população degustar, e os Recreadores realizaram diversas brincadeiras com as crianças presentes. Já os alunos do curso de Pintura em Tecido, venderam os todos os panos de prato produzidos, onde a renda total será doada à Casa de Idosos Palácio da Sabedoria.

A prefeita Miúda Goes, prestigiou o evento e parabenizou alunos e professores, além da SEMTHAS pelo emprenho em ofertar a população estes cursos em parceria com a EAJ/UFRN. O Secretário Francisco Touché, que participava da reunião da Comissão Intergestora Bipartite (CIB), parabenizou todos e agradeceu a Supervisora da EAJ Cinthia e  ao Professor João Inácio, por escolher São José do Seridó pra ofertar estes cursos, e finalizou parabenizando a Técnica Simone Santiago e todos que a ajudaram, pelo sucesso que foi os cursos, além de  toda dedicação dos Professores: Edleuza Araújo, Dennis Vale,  Nabi Silvae e Izabel Cristina, pelo qual agradecemos pelo excelente trabalho desenvolvido com nossos alunos, disse o titular da SEMTHAS, Francisco Touché.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!