25/12/2018
10:04

Após divulgar imagens onde aparece lavando roupas, o presidente eleito Jair Bolsonaro fez mais uma jogada de marketing ao se deixar gravar simulando esfaquear um oficial da Marinha durante um churrasco na Ilha da Marambaia, no Rio de Janeiro, onde irá passar o Natal com a Família. Em tom de brincadeira, Bolsonaro diz que se o militar fosse esfaqueado poderia se tornar “presidente da ONU (Organizações das Nações Unidas)”, sugerindo que a facada que recebeu durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG) o ajudou a ganhar o pleito presidencial disputado em outubro.

“Olha o tamanho da faca do cara”, diz Bolsonaro no vídeo. “Se eu botar isso aqui em você, você vai ser presidente da ONU, porra”, diz em seguida. Bolsonaro foi esfaqueado no dia 6 de setembro em Juiz de Fora pelo garçom Adelio Bispo de Oliveira, que foi preso em flagrante e confessou o crime pouco depois.

O fato alterou a rotina da campanha e levou os adversários a interromperem seus compromissos nos dias que se seguiram ao atentado. deu novo rumo à corrida presidencial, o que levou seus concorrentes a cancelarem compromissos nos dias que se seguiram ao atentado. Bolsonaro passou 23 dias internados e até janeiro terá que utilizar uma bolsa de colostomia.

Veja o vídeo:

Brasil 247

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!