14/10/2018
07:51

Propaganda eleitoral do candidato a presidente Fernando Haddad (PT) deste sábado (13.out.2018) diz que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) “sempre votou contra o povo brasileiro”. Em trecho, a vice do petista, Manuela D’Ávila (PC do B), diz que o militar foi contra o direito das domésticas, contra o fundo de combate a pobreza e aos direitos trabalhistas.

“Não se engane: o Bolsonaro é uma versão piorada do governo Temer”, diz a candidata a vice-presidente.

O programa apresenta vídeos em que Bolsonaro diz: “fui o único parlamentar que votou nos 2 turnos contra os direitos trabalhistas das empregadas domésticas”; “o trabalhador 1 dia vai ter que decidir, menos direito e emprego ou todos os direitos e desemprego”.

No programa, Manuela D’Ávila ainda afirma que a campanha do militar “joga sujo” ao compartilhar notícias falsas, atacar a moral e as famílias.

“Dá pra confiar em quem usa religião e até nossas crianças só para nos atingir?”, questiona Manuela. “Eles espalham mentiras para esconder a verdade”, completa. Em seguida, a candidata a vice-presidente afirma que é falsa a informação de que Haddad autorizou distribuição de “livro de educação sexual”.

Assim como no programa anterior, o ex-presidente Lula aparece em 1 único momento, em que elogia atuação do petista como ministro da Educação. Haddad diz que seu compromisso é “garantir oportunidade para todos”.

A propaganda eleitoral no rádio e na TV iniciou nesta 6ª feira (12.out.2018). Este foi o 2º programa eleitoral de Haddad do 2º turno. No 1º, o petista disse que o Bolsonaro incita a violência no país. Bolsonaro reprisou o seu 1º programa. O militar criticou o PT e se emocionou ao falar da filha.

Relembre os vídeos do PT e de Bolsonaro no 1º turno. O Poder360 fez 1 acervo com os vídeos em seu canal do YouTube. É possível assistir todas as propagandas dos candidatos à Presidência do horário eleitoral (acesse aqui a playlist e inscreva-se no canal).

Poder 360

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!