22/09/2018
08:11

 

Untitled 10 - 'O PSDB deixou de ser um partido social democrata para cada vez mais ir para a direita', diz Zé Dirceu - VEJA VÍDEO!

O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, esteve nesta sexta-feira (21), em João Pessoa, para o lançamento de seu livro ‘Memórias’. Durante coletiva à imprensa, ele falou sobre as eleições deste ano no Brasil e afirmou que o PSDB deverá sofrer uma séria derrota na disputa à Presidência da República, como também nos estados. “O PSDB deixou de ser um partido social democrata para cada vez mais ir para a direita e precisará passar por uma refundação no país”.

Sobre a disputa presidencial, ele disse que lideranças e eleitores vão migrar para as candidaturas de Bolsonaro e Haddad. “O eleitorado mais conservador, que gosta de dormir com o inimigo não vai votar em Haddad. As lideranças partidárias vão começar a declarar apoio a Bolsonaro ou Haddad e muitas vão insistir no Ciro como opção e outros vão tomar uma decisão”.

Ele falou ainda sobre o atual processo eleitoral e defendeu uma reforma política. “Se queremos a democracia precisamos fazer uma reforma política e partidária no país. Acabar com esse sistema uninominal. Ou é voto distrital, distrital misto ou lista fechada e aberta. Agora não querem porque sabem que vamos ganhar a eleição”.

Assista a entrevista na íntegra:

Fonte: Polêmica Paraíba com Mais PB

 

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!