22/06/2018
07:56

O presidente da CBF, Antônio Carlos Nunes, se envolveu numa confusão na noite desta quinta-feira (21) num restaurante em São Petersburgo, na Rússia, onde a seleção enfrenta a Costa Rica nesta sexta. A informação foi revelada pelo Jornal O Globo e confirmada pela Folha.

Logo após Nunes ser hostilizado diante dos familiares, um assessor quebrou um copo na cabeça do torcedor paraense Alexandre Nazareno. Ele teve que ser medicado no local. Nazareno teve a cabeça enfaixada e foi levado de ambulância para um hospital da cidade.

O assessor que agrediu o torcedor foi identificado como Gilberto, conhecido como Giba, que trabalhou anos com Marco Polo Del Nero na Federação Paulista de Futebol.

Segundo pessoas da CBF, o torcedor teria hostilizado o coronel, com gritos de “safado” e “vagabundo”, durante o jantar. Em seguida, teria dado um tapa nas costas do presidente da entidade e se retirado.

Nessa hora, segundo relatos, o assessor teria se levantado para tirar satisfação com o torcedor, que reagiu com um soco. Giba, então, ainda de acordo com pessoas da CBF, teria pegado copos próximos a ele e atingido a cabeça do torcedor.

 

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!