16/03/2018
09:39

Os Vídeos do Vereador Alan de Juarez tem ganhado destaque nas redes sociais pela postura que tem tomado o parlamentar frente ao projeto de Lei do poder Executivo que doa um terreno para construção de um IFRN no município de Jucurutu.  O legislador esta empenhado na causa  ao lado do povo que na sua maioria esmagadora querem o IFRN pra Jucurutu e no  terreno público doado pela Prefeitura Localizado no Bairro Freitas.
Segundo Alan, existem interesses próprio por parte da presidente da Câmara, Paula de Dr. Sant Clair e essas atitudes dos outros vereadores que estão inventando desculpas está muito feia.
Alan já foi do grupo da oposição e sabe as manobras orientadas pelo deputado que comanda o grupo de oposição a gestão Valdir Medeiros, e disse em sessão polêmica que barram o projeto que essa pratica dos vereadores receberem ligação do deputado é comum. Outra afirmação bomba feita pelo Vereador é que na Gestão passada que tinha George Queiroz filho de Nelter como prefeito, teve de assinar projetos em casa, ou no escuro, e agora os vereadores de oposição ficam segurando um projeto tão importante para Jucurutu e Região por causa de picuinhas politicas.
Por fim, Alan convida a população e a juventude estudantil para comparecer na próxima sessão.

Acompanhe aqui mais Vídeo do Vereador Alan

Via Célio Alves .

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!