19/01/2018
13:32

Marcos Correa/PR

“Se fosse receber um dinheiro para entregar ao meu chefe, jamais ia mexer nesse dinheiro”, diz Segovia sobre mala transportada por Rocha Loures

O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, disse que pretende concluir as investigações da Lava Jato contra políticos com foro privilegiado no Supremo Tribunal Federal (STF) até agosto por causa das eleições. Segundo ele, a PF tem em 273 investigações da operação sobre políticos. As declarações foram dadas em entrevista a Miriam Leitão na Globonews. “A gente quer chegar em no máximo oito meses, quer dizer, até agosto, antes das eleições e concluir todas as investigações, para apresentar para a população brasileira quem são realmente esses políticos que cometeram crimes contra a nação, para que a população possa votar e ter a tranquilidade de escolher um político que não tem ficha suja. Então, a ideia é realmente auxiliar o cidadão nas próximas eleições”, declarou.

Segovia classificou como “pequeno erro” de seu “pessoal” o seu encontro com o presidente Michel Temer, fora da agenda oficial, dias antes de o peemedebista responder aos 50 questionamentos da PF no inquérito sobre o caso Rodrimar.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!