21/02/2017
04:47

Carne de sol in natura

Com mais de 20 anos de atuação no mercado, o restaurante Picuí Praia se consolidou como o n°1 quando o assunto é carne de sol e culinária regional em João Pessoa. O estabelecimento, de maneira pioneira na cidade, é responsável por todo o processo de produção e de salga da carne, o que possibilita um novo padrão de qualidade e inovações na forma de temperar a mesma.

“Nossa carne de sol é produção própria com sal refinado em processo artesanal e colocado na quantidade necessária para evitar lavagem da carne após a salga – o que é outra exclusividade nossa, pois é feita no próprio restaurante com sal refinado artesanalmente a partir do sal grosso e com a opção de salga gourmet, salga de curry, páprica ou sal do Himalaia”, comentou o chef do restaurante, Josimar Aurélio.

Apesar de ser renomado e conhecido pela culinária regional, o Picuí Praia oferece uma variedade grande de opções para o cliente: frutos do mar, massas e grelhados em geral.

No cardápio executivo, o consumidor tem quatro opções: frango, carne de sol, camarão e peixe, que acompanha arroz e purê, ou arroz e batata frita. O restaurante também trabalha com serviços à la carte. Nos sábados, domingos e feriados é disponibilizado também o serviço de buffet para ocasiões especiais.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!