10/06/2016
17:41


Por: Rodrigo Ferreira

 luizalmir

O vereador e líder do diretório municipal do PR em Natal, Luiz Almir, disse desconhecer a possível parceria firmada entre o seu partido e o atual prefeito da cidade, Carlos Eduardo Alves (PDT), visando as próximas eleições na capital.

Segundo o parlamentar, em entrevista ao Portal Agora RN, o ex-deputado federal e líder do partido no Estado, João Maia, ainda não lhe informou sobre qualquer decisão que possa ter sido tomada em relação à essa situação.

“O João Maia é o presidente estadual do partido e uma pessoa a quem tenho muito respeito. Até agora, a mim não disseram nada, nem o prefeito nem o próprio João. Eu continuo no meu canto. Todos sabem onde moro, sabem que o povo gosta de mim, então quando quiserem vão vir me procurar”, declarou.

Luiz Almir disse estar focado, atualmente, na projeção da sua campanha para as próximas eleições. “Estou cuidando da minha reeleição, hoje não tenho compromisso com nenhum candidato a prefeito. O partido não me disse nada. Inclusive já não vejo o João Maia há algum tempo por motivos de força maior”, concluiu.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!