30/03/2016
17:44

A senadora Fátima Bezerra alertou os trabalhadores sobre os prejuízos que devem sofrer caso o PMDB consiga efetivar o golpe em andamento e assuma o poder. Durante café da manhã pela reforma agrária, nesta quarta-feira (30), com dirigentes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Fátima voltou a defender o mandato da presidenta Dilma Rousseff.

Se Temer assumir o poder, o programa do PMDB “Uma ponte para o futuro” será colocado em prática. De acordo com a parlamentar, a agenda representa um retrocesso nas conquistas obtidas pelos trabalhadores nos últimos anos e desmantela os programas sociais, como por exemplo, o Minha Casa Minha Vida, além de retomar a agenda neoliberal no país.

“O governo tem capacidade de articulação política e o ex-presidente Lula tem ajudado muito nessa questão.  Hoje, nós temos de um lado os lutadores da democracia e do outro lado os traidores da democracia. E, claro, os lutadores de democracia serão os grandes vitoriosos desta batalha”, disse.

Fátima disse ainda que o movimento de resistência contra o golpe é a maior lição da crise política do país. “A nossa expectativa é de que no dia 31, essa resistência virá muito mais forte e plural”, afirmou.

O encontro também contou com a presença de parlamentares do PT, do PSol e do PCdoB.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!