22/03/2016
09:53

Ricardo Coutinho  diz que não pretende se filiar ao PT, mas defende ex-presidente Lula

Cumprindo agenda administrativa no Sertão paraibano, o governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu entrevista nesta segunda, 21, e saiu em defesa do ex-presidente Lula (PT) alegando que foi completamente desnecessária a condução coercitiva realizada pela Justiça que investiga o presidente de honra do PT na Operação Lava Jato.

“Não pertenço ao PT e nem vou pertencer ao PT, agora não acho justo se colocar duzentos policiais para levar um ex-presidente (Lula) que nunca se negou a depor em canto nenhum”, disparou Coutinho.

Para o socialista, Lula está sendo perseguido pela mídia

“Pra que uma Rede de Televisão filme e passe a desqualificar a figura pública de um homem que fez muito pelo país e muito por esse povo?”, indagou.

Ricardo fez uso da memória e salientou que Lula mudou consideravelmente a qualidade de vida de quem mais precisa

“Eu me lembro da época antes dele, que aqui pelo semi-árido você não tinha nem cisterna de placa, era cada um por si, as frentes de emergência na seca era quebrando pedra para receber R$ 30 por mês, hoje depois de cinco anos de estiagem, hoje você não vê um único saque a qualquer feira, por que você tem uma política social que foi construída desde o governo dele”, enfatizou.

Por fim, o governador considerou os ataques a Lula sem provas.

“Se for culpado paga, pois todos nós somos iguais, agora o que não pode é que faz seis meses que dizem que o cidadão (Lula) é dono de alguma coisa e não se prova nada e ninguém prova isso, já teve tempo pra provar e ninguém prova e o mesmo veículo fica massacrando de manhã, de tarde, de noite e madrugada”, desabafou.

Henrique Lima

PB Agora

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!