10/03/2016
15:16

oposição_recebe_movimento_vem_para_rua 01

Os principais líderes da oposição vão se reunir em São Paulo para as manifestações pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff marcadas para o próximo domingo, 13 de março.

O presidente do Democratas, senador José Agripino (RN), confirmou presença no evento em São Paulo e ressaltou a necessidade de manter em sintonia os partidos de oposição com os movimentos pró-impeachment. “É fundamental transformarmos o grito das ruas em pauta no Congresso [Nacional]. O protesto de domingo será suporte popular para tirarmos do poder um governo que já acabou. Vamos honrar o compromisso assumido com os dirigentes dos movimentos”, destacou o também líder da oposição no Senado.

De acordo com o coordenador do comitê pró-impeachment no Congresso Nacional, dep. Mendonça Filho (DEM-PE), a expectativa é de que as manifestações do dia 13 sejam maior do que as anteriores, em virtude dos graves fatos políticos envolvendo o governo da presidente Dilma e o ex-presidente Lula.

Além do senador José Agripino, já confirmaram presença no ato da Avenida Paulista os líderes do DEM na Câmara e Senado, dep. Pauderney Avelino (AM) e sen. Ronaldo Caiado (GO), respectivamente, e os deputados Antônio Imbassahy (BA), líder do PSDB; Paulo Pereira da Silva (SP), presidente do Solidariedade e os senadores tucanos Aloysio Nunes (SP) e José Serra (SP).

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!