12/03/2016
11:27

Assessoria

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) junto com a Força Tática da Polícia Militar e o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil apreendeu 5,1 quilos de crack, na noite de sexta-feira (11) em Mamanguape, Litoral Norte paraibano. A droga, distribuída em 5 tabletes, estava escondida embaixo dos bancos de um Honda Civic.

O veículo, com placas de Camaragibe/PE, foi abordado no km 38 da BR 101, em frente em frente a Unidade Operacional da PRF. O Carro, ocupado por um casal, desrespeitou a ordem de parada tentando furar o bloqueio realizado pelos policiais.

Durante revista, os agentes encontraram 5 tabletes de crack escondidos sobre o banco do passageiro. A condutora de 18 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação e seu companheiro de 37 anos vinham de Fortaleza. Confessaram ainda, ser responsáveis pela entrega da droga em Camaragibe, região metropolitana do Recife e que receberiam R$ 3 mil pelo transporte do ilícito.

O casal, o carregamento de droga e o veículo utilizado para o transporte, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape, onde foi registrado o flagrante. Caso sejam condenados, os dois suspeitos poderão pegar penas que variam de 3 a 15 anos de reclusão.

Fonte Tambaú 247

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!