21/12/2015
16:45

Foto: Reprodução/Sindsegur-RN
Através de nota oficial, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) afirmou que o pagamento aos servidores da empresa Bering ainda não foi realizado porque não recebeu a documentação necessária para a efetuação do repasse.Leia mais:

Por atraso de salário de vigilantes, Justiça bloqueia contas do Governo do RN

Segundo a instituição de ensino, o pagamento do serviço terceirizado depende de apresentação de documentos emitidos pelas empresas contratadas, tais como notas fiscais, certidões negativas de tributos e relação de pessoal.

“A empresa Bering Segurança Privada Eileme-Me não encaminhou da forma devida, toda a documentação necessária para os pagamentos, apesar de reiterados contatos”, informa a nota.

Já o contrato coma empresa Garra Vigilância foi, de acordo com a Uern, rescindido por descumprimento de obrigações contratuais, “especialmente reiterado atraso de pagamento dos seus funcionários”, afirma a universidade.

Por fim, a Uern destaca que está tomando providências para regularização da situação com a maior brevidade, “cuja obrigação é, exclusivamente, da empresa”, encerra a nota.

Mossoró Hoje.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!