22/12/2015
06:17

O vereador Alexandre Cavalcanti (PMDB) criticou as pré-candidaturas ventiladas pelo grupo do prefeito Jaime Calado (PR). Na visão do parlamentar sãogonçalense, os nomes apresentados até o momento são de “forasteiros” e não empolgam o eleitorado do município. “Vemos essas pré-candidaturas com certa apreensão. Não há nenhum nome ligado a São Gonçalo do Amarante”, atesta o vereador.

O vereador Alexandre se refere a nomes como Roberto Linhares, superintendente da Caixa Econômica no RN, Paulo Emídio de Medeiros, secretário de habitação e ex-prefeito de Serra Negra, João Batista Rangel, secretário de finanças, que é de Caicó e Hélio Duarte, secretário de meio-ambiente que, segundo o vereador, também não é de São Gonçalo do Amarante. “Por discordar dessa política foi que o PMDB se afastou”, destaca o vereador.

Questionado sobre a gestão do atual prefeito Jaime Calado, o vereador comenta que fez um pronunciamento durante o último dia de sessão na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, ocasião em que fez uma breve comparação entre os dois mandatos os de Poti Júnior e os dois mandatos de Calado.

“Dizem que Jaime é um prefeito apontado como um ótimo gestor, mas fiz questão de desmascarar essa ideia num pronunciamento. O que São Gonçalo tem são obras federais como o Minha Casa Minha Vida, o IFRN e o próprio aeroporto, que é uma iniciativa privada. O prefeito é um médico sanitarista que nunca realizou uma obra de saneamento básico sequer. Calçamento de rua foram umas 40, 50 rua. Poti Júnior quando assumiu calçou mais de 130 ruas. Se analisarmos o esporte, Poti espalhou quadras esportivas na sede e em vários distritos”, comenta o vereador.

Agora RN

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!