07/12/2015
07:02

De acordo com a gerência geral do Comfort Hotel & Suítes Natal, neste primeiro final de semana de dezembro, o hotel já conta com boa ocupação, mas ainda dispõe de vagas para todo o restante do mês.

“Temos tido uma boa procura por parte de foliões que vem para o evento, mas ainda dispomos de vagas”, ressalta a gerente geral do Comfort Hotel & Suítes Natal, Talita Cortes.

Talita informa ainda que em menos de um mês de funcionamento, o hotel já comemora a taxa de ocupação para o réveillon que é de 100%.

“Estamos muito otimistas para a alta estação. A procura tem crescido bastante. Preparamos uma virada de ano especial onde ofereceremos aos hospedes a opção de participar de uma ceia na noite de Ano Novo”, explica a gerente.

Um dado interessante observado pela equipe do Comfort Hotel & Suítes Natal é que para o réveillon, grande parte do público que já reservou apartamento no hotel é de turista brasileiro.

“Com o dólar flutuando na casa de R$ 3,80, a procura por viagens internacionais tiveram uma queda muito acentuada, o que beneficiou os destinos de lazer do Brasil, como Natal que, sem dúvida, é uma das principais opções do brasileiro para a festejar a passagem do ano.

Além disto, temos várias reservas feitas por estrangeiros que estão aproveitando a desvalorização da nossa moeda para conhecer pela primeira vez e até mesmo revisitar as praias potiguares. Temos um ponto muito positivo pois estamos localizados na praia mais badalada da cidade que é Ponta Negra, que oferece uma opção de festa de réveillon incrível. Esperamos que 2016 chegue com boas perspectivas para o turismo potiguar e nos preparamos para receber esses clientes da melhor forma possível”, finaliza.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!