09/11/2015
07:54

 

A senadora Fátima Bezerra (PT), acusou o senador José Agripino, presidente nacional do DEM, de ser um dos líderes do que al chama de “tentativa de golpe” para tirar a presidente Dilma Roussef da Presidência da República.

A declaração foi dada em entrevista para a Tribuna do Norte, publicada neste domingo (8). Questionada se considera que os líderes do movimento favorável ao impeachment tentam aplicar um golpe, a senadora respondeu positivamente e apontou quem seriam os “cabeças” do ato. “Paulinho, do Solidariedade, que é réu no Supremo Tribunal Federal. O senador José Agripino, presidente nacional do DEM”.

Ela ainda disse que a ética de Agripino é questionável. “Ele [José Agripino] é um dos que tem mais se empenhado na tese do golpe, exatamente, via impeachment. O senador José Agripino inclusive é reincidente. Já foi indiciado em função da delação de George Olímpio e agora na Operação Arena das Dunas. Ao contrário dele, não estou condenando, não. Como qualquer outro acusado, ele tem direito a ampla defesa. Quero pontuar que aqueles que se apresentam na linha de frente na defesa do golpe via impeachment são pessoas que estão passíveis de questionamentos de natureza ética. Outro é o próprio presidente da Câmara”.

Agora RN

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!