21/11/2015
11:50

Por Allan Darlyson

Ex-vereador pretende concorrer à Prefeitura de Natal  (Foto: Wellington Rocha)
Ex-vereado (Foto: Wellington Rocha)

O ex-presidente da Câmara Municipal de Natal, Renato Dantas (sem partido), planeja se candidatar à Prefeitura de Natal nas eleições do próximo ano. Sem pretensões de disputar com chances reais de vitória, ele disse, em entrevista ao portalnoar.com, que sua candidatura será para “esclarecer muitas coisas ao povo de Natal”.

Condenado na Operação Impacto pelo colegiado do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Dantas está atualmente inelegível, devido à Lei da Ficha Limpa. Ele disse que buscará uma solução jurídica para concorrer ao pleito, nem que seja por meio de uma liminar. O ex-vereador ressaltou também que a Operação Impacto será assunto da campanha.

“Tenho muita humildade de dizer que não acredito em chances de vitória. Mas quero usar o horário eleitoral e os debates para expor verdades ao povo de Natal, sobre as administrações que passaram, que não enfrentam efetivamente os problemas, e também sobre a operação impacto, que beneficiou um monte de empresários que queriam investir em Parnamirim”, declarou Renato.

Desafeto declarado da família Alves, Renato Dantas, se conseguir viabilizar juridicamente e politicamente a candidatura, será uma pedra no pé do prefeito Carlos Eduardo (PDT), candidato natural à reeleição. “Estou a procura de um partido pelo qual eu possa ser candidato. Irei buscar essa chance”, finalizou o ex-vereador.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!