11/11/2015
06:43

Jogando no estádio Fonte Nova, o ABC até fez uma boa partida, mas não saiu de um empate por 2 a 2 diante do Bahia, na noite desta terça-feira (10), e está matematicamente rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série C 2016.

Com apenas 29 pontos e com mais três rodadas pela frente na Série B, o Alvinegro Potiguar não pode mais alcançar o Ceará, primeiro clube fora da zona de rebaixamento e que chegou aos 41 pontos depois de vencer o Bragantino/SP, por 3 a 0.

Apenas para cumprir tabela, o ABC volta a campo na próxima sexta-feira (13), às 20h (horário de Natal), no Frasqueirão, diante do Mogi Mirim/SP, que também já está rebaixado.

Os gols

O Bahia abriu o placar logo aos sete minutos. A zaga do ABC saiu jogando errado, Eduardo recuperou a bola e tocou para Kieza empurrar para o fundo das redes. Aos 26, Pingo arriscou de fora da área e empatou a partida.

No minuto 39, Roger dominou dentro da área e chutou de esquerda para colocar os mandantes na frente do placar. Porém, dois minutos depois, Chiclete deu belo passe para Bismark, que tocou na saída do goleiro e deixou fechou o marcador em 2 a 2.

Agora RN

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!