03/10/2015
06:06

Do Juruá Online

Presidente Municipal do PSOL diz que não aceitará filiação de homossexuais

“Não vai ter lugar para essa gente onde a palavra de deus está em primeiro lugar”, disse Bibiano, do PSOL.

“Hoje a religião está em primeiro lugar dentro do PSOL, alega o presidente Bibiano.”

Em entrevista ao vivo pelo Sistema Juruá de Comunicação, Bibiano Queiroz, presidente do diretório provisório do PSOL em Cruzeiro do Sul-AC afirmou não apenas ser contra a união civil entre pessoas do mesmo sexo, mas que irá vetar a participação de homossexuais no partido.

Bibiano, que também é ministro evangélico, poderá ser o candidato a prefeito pelo PSOL. Ele disse que as posições defendidas por Luciana Genro e Jean Wyllys no PSOL em favor dos direitos LGBT, representariam menos de 10% do partido e que eles estariam isolados.

“Hoje a religião está em primeiro lugar dentro do PSOL. No Acre, esse grupo que tem essa tendência, nós não estamos nem conversando com eles. Esse grupo está completamente isolado no PSOL. Nós estamos encaminhando um pedido para que sejam excluídos do partido.”

Bibiano afirma que quem luta pelos direitos LGBT, será eliminado de dentro do partido.

“Essas coisas que veem contrárias às escrituras, nós estamos eliminando. Nós queremos um partido em que a pessoa seja religiosa e que procure seguir pela palavra. A bíblia diz em Romanos capítulo 1 versículo 18 diz que isso é condenável. Sou radical contra tudo que contraria a palavra de deus.”

Perguntado se suas posições pessoais não entrariam em conflito com as bandeiras históricas defendidas pelo diretório nacional do PSOL, Bibiano foi enfático:

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!