23/10/2015
16:30

 

Pela primeira vez a senadora Fátima Bezerra (PT) falou sobre os rumores do rompimento entre o PT e o PSD, partido do governador Robinson Faria, após a saída do presidente da Fundação José Augusto (FJA) Rodrigo Bico e da adjunta Laissa Costa. A senadora do PT reafirmou que não existe rompimento e enfatizou sua disposição de continuar junto ao governador Robinson Faria.

“O PT faz parte da aliança com o PSD, tanto no plano nacional quanto no local e essa aliança permanece, da mesma forma como permanece toda a minha disposição e todo o meu compromisso e dever para colaborar com o governador e com o Governo do Estado naquilo que diz respeito aos interesses da nossa população”, declarou a senadora em entrevista à TV Ponta Negra nesta sexta-feira.

O ex-presidente da FJA deixou o órgão no início dessa semana alegando insatisfações com o Governo do Estado. Fátima Bezerra lamentou a situação e defendeu seu indicado, afirmando que Rodrigo Bico tem capacidade e formação para exercer a função na qual estava.

“Eu lamento que, conforme ele mesmo colocou, não tenha sido dada a ele as condições para que ele viesse tocar o trabalho lá à frente da Fundação José Augusto, mas vamos para a frente”.

Agora RN.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!