28/10/2015
08:22

Blog do Primo.

CONSTRANGIMENTO TOTAL NA PATOTA BACURAL

Nunca os deputados estaduais que votaram em Henrique Alves na eleição passada em ele foi derrotado foram tão humilhados e desconsiderados.

A esposa do ministro do Turismo declarou que alguns deputados “merecem todo respeito por resistirem ao rolo compressor do governo do Estado.”

A ex-primeira-dama esqueceu que vários deputados que votaram favoravelmente ao ajuste fiscal, estiveram apoiando seu marido para o governo.

Se ela declarou que os deputados que votaram contra o governo, merecem “total respeito”, os deputados que votaram em Henrique Alves e no ajuste fiscal do governo não merecem respeito total. Imagine que no meio dos deputados que não merecem total respeito de Dona Laurita Arruda está o deputado Zé Dias que ela visitou recentemente jurando amizade. No meio dos sem respeitos que votaram em Henrique Alves, estão Raimundo Fernandes, Albert Dickson, Ezequiel Ferreira de Sousa, Álvaro Dias, Nelter Queiroz e Vivaldo Costa.

Esse foi o troco que ela deu aos deputados bacuraus..

Agora será que o esposo de Laurita e ministro do governo Dilma também não merece respeito ao apoiar o ajuste fiscal do governo federal?

E o senador Garibaldi Alves perdeu o total respeito dela?

Pelas caridades..

IMG_1110

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!