25/09/2015
17:16

Carta Potiguar
Roberio Paulino

O professor Robério Paulino, pré-candidato do PSOL ao cargo de prefeito de Natal no próximo ano, afirmou esta semana, em entrevista ao Jornal das Seis, da 96 FM, que aceita abrir mão da candidatura própria para ser vice em uma eventual chapa encabeçada pela hoje vereadora Amanda Gurgel, do PSTU.

Segundo Robério Paulino, seria muito interessante para Natal se os partidos de esquerda se unissem na eleição do próximo ano. E diante da condição de pré-candidata de Amanda Gurgel, também seria interessante formar uma chapa com os dois nomes: Amanda e Robério. “Aceitaria até formar uma chapa encabeçada por ela”, disse o professsor.

Robério Paulino foi candidato a governador na eleição de 2014 e acabou ajudando Robinson Faria a chegar ao segundo turno contra Henrique Eduardo Alves. Gastando apenas R$ 15 mil, ele teve uma votação surpreendente e venceu em vários bairros de Natal.

Sobre uma eventual ida dele ao PSD, para ser, justamente, apoiado pelo governador Robinson Faria, no entanto, Robério Paulino negou a possibilidade e disse que o histórico dele “na esquerda” o impedem.

Nota do blog: As esquerdas em Caicó podiam seguir esse exemplo de Robério.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!