10/09/2015
07:47

Diário de Pernambuco – Chegou ao fim o matrimônio do casal goiano que abalou a política brasileira há três anos. Por meio da sua página no Facebook, a empresária Andressa Mendonça anunciou, na noite desta terça-feira, a separação do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, condenado por chefiar um esquema de exploração de jogos ilegais e corrupção em Goiás e no Distrito Federal. Com o apoio de policiais civis, militares e federais, ele comandava as casas de bingos no Entorno do DF, Anápolis e Goiânia.

Casal em resort na Bahia logo após Carlinhos Cachoeira ser libertado. Foto: Rodrigo Nunes/Esp.CB/D.A. Press
Casal em resort na Bahia logo após Carlinhos Cachoeira ser libertado. Foto: Rodrigo Nunes/Esp.CB/D.A. Press

No texto publicado na rede social, Andressa afirmou que o rompimento “não reflete qualquer fracasso”: “Foram cinco anos de sucesso e boa convivência”. Por telefone, Cachoeira confirmou a separação, mas não quis da detalhes. Alegou se tratar de uma “questão pessoal”.

Andressa ainda escreveu que, apesar da separação, eles seguem com diversos sentimentos em comum “como o respeito e a admiração mútuos”. “Deixamos um ao outro melhor do que quando nos encontramos e esperamos que a vida continue nos brindando com aquilo que perseguimos e com o que desejamos um ao outro e a todos: o melhor”, destacou a empresária.
O casal estava junto desde 2010, mas não havia se casado legalmente. A união foi oficializada em dezembro de 2012, no condomínio de luxo em que moravam em Goiânia. Após a cerimônia, o casal saiu da residência para conversar com os jornalistas, quando Cachoeira se ajoelhou e beijou os pés da mulher.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!