17/09/2015
08:15

Técnico Oswaldo de Oliveira mostra confiança em Alan Patrick e o escala no meio – Foto Gilvan de Souza/Flamengo

Melhor equipe do returno do Brasileiro com seis vitórias consecutivas, o Flamengo encara o Coritiba hoje, às 21h, diante de um Mané Garrincha lotado de rubro-negros. Antecipadamente, 67 mil ingressos foram vendidos, numa garantia de apoio total em Brasília para a equipe carioca. O time defende uma posição no G-4, enquanto o Coxa tenta se livrar da zona de rebaixamento.

O trabalho realizado no Ninho do Urubu na manhã de ontem definiu o time rubro-negro que enfrenta o Coritiba. Com poucas mudanças em relação à equipe que venceu a Chapecoense fora de casa no domingo passado, o técnico Oswaldo de Oliveira manterá o esquema com três atacantes, sacando Marcelo Cirino e colocando Everton na linha de frente.

O canhoto, que jogou na armação no último jogo, dará lugar a Alan Patrick no meio, e será transferido para o ataque para fazer companhia a Paulinho e Kayke. A linha de zaga mantém-se a mesma, com Paulo Victor no gol; Pará, César Martins, Samir e Jorge; com Canteros e Márcio Araújo formando a dupla de volantes.

Treinador de Alan no Palmeiras, no início do ano, Oswaldo valorizou o bom momento de seu meia, que passou por dificuldades no Verdão e, entre lesões musculares e aparições na reserva, não empolgou a diretoria, que desistiu da contratação ainda no primeiro semestre. Repassado ao Flamengo por empréstimo, o atleta, cujo passe pertence ao Shakhtar Donetsk, chegou despercebido e, aos poucos, foi conquistando espaço.

“Felizmente, ele veio para o Flamengo. Ele está feliz aqui no Rio de Janeiro. É um cara muito trabalhador. Acho legal a volta dele, mas gostei muito do time contra a Chapecoense sem ele”, disse o comandante. (Fonte: Gazeta Esportiva)

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!