17/09/2015
08:06

América Futebol Clube tomará medidas preventivas para evitar mais transtornos nos  portões de acesso ao Arena das Dunas.América Futebol Clube tomará medidas preventivas para evitar mais transtornos nos portões de acesso ao Arena das Dunas.A assessoria de comunicação do América-RN divulgou esta semana que o clube abrirá uma verdadeira “guerra” contra os falsos estudantes. Diz o texto que, sempre pensando no bem-estar da torcida e atendendo a pedidos desta, o América Futebol Clube tomará medidas preventivas no sentido de barrar o falso estudante e evitar mais transtornos nos portões de acesso ao Arena das Dunas.

A nota lembra ainda o que diz o artigo 307 do Código Penal Brasileiro: “Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem: Detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa, se o fato não constitui elemento de crime mais grave”. Isso significa que, usar identificação estudantil falsificada ou de terceiro é crime!

A nota segue advertindo que este uso de conduta tem prejudicado não só o clube na hora da compra do ingresso como também o torcedor “de bem” na hora de entrar ao estádio, tendo em vista que problemas tem gerado filas constantes, constrangimento e demais transtornos. Sendo assim, o clube, conjuntamente com a administração da Arena das Dunas, tomou as seguintes medidas que serão adotadas já na partida contra o Botafogo-PB, dia 27/09:

*Só será permitida a venda de 1 (um) ingresso estudante por pessoa pela internet e na sede provisória do clube;

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!