03/08/2015
13:41

O vereador Klaus Araújo (PP) disse hoje esperar uma “resposta oficial” da Prefeitura de Natal acerca do vídeo em que o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), aparece afirmando que o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte “engavetou”, a pedido dele, um processo em que a Marquise, empresa que presta serviços de recolhimento de lixo nas ruas de Natal, é credora de R$ 25 milhões da Prefeitura.

Klaus afirmou que a Câmara Municipal de Natal reabrirá nesta terça os trabalhos legislativos do segundo semestre deste ano, e, de acordo com ele, vai “querer ouvir” uma justificativa oficial da prefeitura sobre a polêmica declaração do prefeito da capital.

“O vídeo que apareceu do prefeito esse final de semana, dizendo que engavetou um processo a pedido dele, amanhã abre os trabalhos na Câmara, e a gente deve querer ouvir. Deveremos ter uma resposta oficial por parte da prefeitura. É importantíssimo”, disse o vereador, durante entrevista nesta segunda-feira ao Jornal da Cidade, da Rádio Cidade, 94 FM.

Por Alex Viana.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!