10/07/2015
15:52

Portal no AR.

Tomei conhecimento deste processo do Tribunal de Contas da União a partir do contato feito pelo Portal no Ar. Até agora, nenhum órgão oficial me notificou sobre algum processo referente ao meu nome. Pela informação, soube que se trata de um processo sobre a organização Associação Zuzu Angel, da qual participei como voluntária para ações para emancipação das mulheres, em 2006. Por pouco tempo, constei como presidente da associação, sem nenhuma remuneração. No período a que o processo se refere, eu já era professora, trabalhando em escolas do Estado e do Município de Natal, o que gerou dificuldades para minha atuação na associação Zuzu Angel.

Nesse mesmo período, eu já havia solicitado meu desligamento da presidência e de qualquer representação da associação, e, de fato, já não tinha vínculos de atuação no cotidiano da entidade.

Juntamente com minha assessoria jurídica, já estou buscando conhecer o inteiro teor do processo, para que possamos prestar todos os esclarecimentos necessários à opinião pública.

Atenciosamente,

Amanda Gurgel

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!