14/07/2015
07:55

O Mossoroense.

Flávio Tácito confirma teor das gravações Flávio Tácito confirma teor das gravações Uma gravação com declarações do vereador Flávio Tácito (DEM) vazou nas redes sociais no último fim de semana e chamou a atenção pelo conteúdo ofensivo. O parlamentar defende a manutenção de uma mulher em sua função no Hemocentro e afirma que irá “chutar o pau da barraca”, caso a funcionária seja substituída.

Ele afirma em um dos trechos: “Vamos evitar problemas aí no Hemocentro. Arinete é uma pessoa muito ligada a mim. Vamos trabalhar juntos. Não vamos colocar Silveira (Francisco José Jr.) em dificuldades não, porque com ela ninguém mexe”.

E complementa: “Com ela ninguém mexe porque eu não deixo. Pode vir Jesus, pode vir Robinson (governador), pode vir o papa, se mexerem nela eu bagunço e uma bagunça minha sobra para Silveira e Robinson. Se eu pegar a tribuna da Câmara eu descasco. Vamos evitar e não queiram mexer com ela, porque mexendo com ela estão mexendo comigo”.

Flávio deixa claro a sua insatisfação com a decisão tomada contra a suposta aliada política, e diz que ficará “louco”, caso seja contrariado. “Eu sou vereador, quando estou num barco estou para ajudar, mas quando estou para desmantelar eu desmantelo e não tem quem impeça e Silveira sabe. Eu não tenho medo de governador, de prefeito, de primeira-dama. Eu estou pedindo, não me queira ver louco que eu chuto o pau da barraca”.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!