15/07/2015
17:30

A morte de cinco mulheres durante chacina um prostibulo no município de Itajá, terá investigação especial da polícia civil do Estado através de uma força tarefa. A ação é constituída pela Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN), Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró, 2ª Delegacia Regional de Mossoró, Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) e Delegacias de Polícia de Angicos e Assu.

O delegado Ernani Júnior, titular da delegacia de Angicos, está sob o comando das investigações. “Hoje já começaremos a fazer oitivas de moradores da área e vamos realizar várias intimações com o objetivo de elucidar o caso”, afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, os principais suspeitos são quatro homens que chegaram em um veículo do tipo Celta de cor preta e invadiram a casa.

De acordo com o delegado Denis Carvalho, responsável pela 2ª DRP, os assassinos usaram armas de cano longo e curto, e todos os disparos foram efetuados na cabeça das vítimas. “Agora pela manhã, acompanhamos o trabalho dos médicos necrotomistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP)”, disse.

A Polícia Militar (PM), informou que as vítimas foram mortas nos cômodos da residência. Duas na sala, duas na cozinha e uma no banheiro.

Três das cinco vítimas foram identificadas extraoficialmente pela Polícia Militar. São elas, Cassia Rayane Santiago Silva, de 17 anos e natural de Assu, Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, de Fernando Pedrosa, e Maria Dayane Batista, de 20 anos, natural de Itajá. As outras duas foram identificadas apenas como Menininha e Ceiça.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!