17/07/2015
17:03

Na tentativa de dar celeridade às obras da transposição das águas do Rio São Francisco, que abastecerão cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte, deputados estaduais dos dois estados estão reunidos em Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano, para visitar trechos da obra. O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira, acompanhado dos deputados Galeno Torquato, George Soares e Gustavo Fernandes, desembarcaram no Aeródromo de Cajazeiras por volta das 09h40.

Comitiva de deputados estaduais paraibanos e potiguares visitam obras de Transposição do Rio São Francisco no distrito de Boa Vista, no Alto Oeste da ParaíbaComitiva de deputados estaduais paraibanos e potiguares visitam obras de Transposição do Rio São Francisco no distrito de Boa Vista, no Alto Oeste da Paraíba

Eles foram recepcionados pelo presidente em exercício do Poder Legislativo paraibano, João Henrique, e pelo presidente da Frente Parlamentar da Água, Jeová Campos. Os deputados visitarão trechos da obra que estão parados ou com andamento lento e irão preparar um documento para ser entregue à presidente Dilma Rousseff, em audiência a ser marcada.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!