07/07/2015
18:12

Geraldo Magela/Agência Senado
Aécio Neves

Ato falho: “O que nós temos consciência clara, nós do PSDB: somos o principal partido de oposição ao Brasil”, disse Aécio

São Paulo – O senador Aécio Neves (PSDB-MG) cometeu hoje (7) dois atos falhos. Ambos em entrevistas a emissoras de rádio. Em longa entrevista  à rádio Itatiaia, de Minas Gerais, a certa altura foi perguntado sobre a disputa interna no PSDB pela candidatura à presidência da República em 2018, diante de um quadro em que o tucanato paulista já articula o nome do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

O senador então disparou: “Esse sempre foi um bom problema e um saudável dilema do PSDB. Nós temos quadros, quadros altamente qualificados: o governador de São Paulo certamente é um deles, José Serra, o presidente Fernando Henrique. Poderia até citar alguns outros nomes. O que nós temos consciência clara, nós do PSDB, em primeiro lugar: nós somos o principal partido de oposição ao Brasil”, disse.Em outra entrevista nesta terça-feira, esta à rádio Gaúcha, enquanto falava sobre a entrevista da presidenta Dilma à Folha de S. Paulo publicada hoje, em que ela contesta a intenção golpista de setores oposicionistas, principalmente do PSDB, o candidato derrotado nas eleições de 2014 declarou: “Ao contrário do que diz a presidente, o problema dela não é a oposição. O que nós dissemos na nossa convenção, na convenção que me reelegeu neste domingo presidente da República, é que o PSDB é um partido pronto para qualquer que seja a saída, inclusive a permanência da presidente”.

Publicado por: Chico Gregorio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!